Sede
Rua Manuel Assunção Mestre, nº 22 7780-199 Castro Verde
A Vanellus organiza passeios para Observação de Aves em Portugal.
O nosso foco é o Alentejo (Castro Verde) e Lisboa, mas também outras zonas do país com relevante diversidade de aves.
Em programas de 1 ou mais dias visitamos as melhores zonas para observação de aves e vida selvagem em Portugal.
As nossas actividades têm sempre uma vertente cultural, histórica e gastronómica dos locais visitados, proporcionando assim uma visão global do nosso património natural.
Os grous são provavelmente uma das espécies mais carismáticas na nossa fauna. O Alentejo é a região de eleição para a sua Invernada.
A mais importante zona semi-estepária do País. Alentejo puro e tradicional. Terra de espécies raras e carismáticas.
A poucos quilómetros de Castro Verde é possível observar as mais emblemáticas aves de rapina da Península Ibérica.
Uma das mais importantes zonas húmidas da Europa. A 20 min. de Lisboa. Aves aquáticas e muito mais.
De Lisboa a Cascais, sob uma magnifica paisagem, surpreenda-se com a diversidade de espécies de aves marinhas e costeiras
Do Rio Trancão a Alverca, pelo Passadiço da Póvoa observamos dezenas de espécies de aves, sob a imagem das artes piscatórias do Tejo.
Passeios de barco ao largo de Peniche para observar aves marinhas e visita à Reserva Natural das Berlengas.
Passeio de barco pelos meandros e canais do Rio Tejo e visita a uma das maiores colónias de ardeídeos do país.
Marque o seu passeio, faça um pedido especial e peça informações pelo email abaixo.
Rua Manuel Assunção Mestre, nº 22 7780-199 Castro Verde
Rua Marcelino Mesquita, Nº 11 Loja 4 Escritório 1. 2795-134 Linda-a-Velha